domingo, 28 de novembro de 2010

"Macaíba"



Chega mais, diz que me ama
Deixe em minha boca
O gosto dessa chama
Que é teu beijo...
Prova do meu desejo
E deguste cada pedaço.
Somos a saída do mar de sargaços
Que são nossas vidas:
Somos a única saída.

O abraço que te espera
É feito de aço
Composto de amassos
Sorrisos na despedida.
Somos a saída desse obscuro pecado
Que é amar pra ser amado,
Viver para ser degolado
Por teus abraços
Razão de minha vida:
Somos a única saída.

Chega mais, beija minha boca
Tão rouca e tão louca
À espera do sabor do mel
Na tua saliva – ainda temos saída
Pra fugir desse mundo perverso
E viver no reverso da paixão
Que é esse amor, fuga da solidão
Que é te abraçar e me esmagar no teu carinho.
Chega mais, não me deixe sozinho
Que eu não deixo a tua vida
Por ser ela nossa única saída
Pra qualquer coisa melhor...




Do livro “Ovo À Milanesa”, 1994.

Nenhum comentário: