domingo, 28 de novembro de 2010

"O Que Ainda Não Fiz..."



Vou te pegar
roubar teu destino
drogar-te com olhos
e levar-te ao infinito:
Estou aflito,
sequiosos em afagar-te, incansável,
insaciável de tanto amor.
vou fazer isso e muito mais...

Vou te deitar
perder-me em tua boca
saborear tua língua
rastejar em tua pele
arrancar teu sutiã com os dentes
e deslizar, lentamente,
pelo perfume do teu cheio.
Acarinhar teus seios
invadir teu corpo
com meu corpo que é puro pecado
rolar contigo nas águas do nosso leito
e, como efeito, invadir a noite
com nosso calor que é pura poesia
e maior a heresia
de não conhecermos limites:
ninguém nos assiste
e assim vou fazer isso e muito mais...

E quando o dia clarear
e a luz do sol abrir nossos, olhos,
vou redescobrir-me sozinho
sem te ter no meu caminho
que far-se-á pura solidão.
Tudo será sonho, nada o que se diz
Tudo que, contigo ainda não fiz
e n’outro sonho pensarei estar fazendo...



Do livro "Ovo À Milanesa", 1994

Nenhum comentário: