sexta-feira, 27 de março de 2015

"O Velho Beija-Flor"



É de puro violeta
a flor que não beijo
e que se faz sem cheiro
quando não ser jovem
é mais que um defeito.

É de puro cansaço
o voo que não faço
por não ter a força
de um outro tempo,
com asas ao vento.

É com leve brisa
que desfaço o tempo
que, agora, me leva
em seu frio espiral
no meu voo final...

                                    
                      Dedicado a meu pai, 
                Fernando Cortez Ferreira
          (*19/06/1943  +25/02/2015)



In: "Manual Da Poesia Fajuta" (Wattpad, 2015)

2 comentários:

audio disse...

Olá Sergio, gostaria de enviar o audio pra você ouvir. Meu e-mail: eduknaip@gmail.com
obrigado

Sérgio Cortêz disse...

Boa tarde, Eduardo Knaip. Você pode enviar o áudio para sergiocortez@oi.com.br Tenho One Drive também, se preferir. Saudações poéticas para si.